sábado, 11 de fevereiro de 2012


Jogo Pro Evolution Soccer 2011

Aquele que já foi absoluto nos campos virtuais, tenta retomar a boa forma. "Pro Evolution Soccer 2011" passa por total reformulação para conseguir voltar a ser o simulador defutebol favorito dos jogadores.

Assim como aconteceu com a Champions League, presente desde a versão 2009, e aEuropa League, presente desde 2010, a copa Libertadores da América também ganha uma versão virtual. Isso significa que todos os times que participam da edição 2010 do torneio estão presentes - incluindo o paulista Corinthians, o gaúcho Internacional entre outros, com jogadores e uniformes oficiais.

A principal modificação está dentro das quatro linhas, onde a Konami mudou praticamente todas as animações dos jogadores. São aproximadamente 900 novas, que prometem deixar a movimentação mais fluida e as jogadas mais reais.

Agora, uma barra mostra a intensidade do chute e dos passes, que receberam modificações para que o jogador controle com mais eficácia a direção e a força aplicadas na bola. Os dribles, beneficiados pelas novas animações, tornam-se mais importantes e podem, até mesmo, ser combinados para gerar movimentos ainda mais mirabolantes.



Iai galera esse jogo e para aqueles que sao apaixonados por futebol  ... Experem que vcs gostem

http://thepiratebay.se/torrent/5857632/PES.2011.PC.FULL.ITA.[BLACKPHOENIX.INFO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário