sábado, 11 de fevereiro de 2012


Call of Duty: Modern Warfare 3 (PC) ISO Download Completo


Jogo Call of Duty: Modern Warfare 3


A campanha de "Modern Warfare 3" começa praticamente no fim do game anterior, com os Estados Unidos e a Rússia entrando em guerra. Segundo Glen Schofield, cofundador do estúdio Sledghammer, da Activision, as primeiras missões, demonstradas na E3 2011, começam minutos após o fim do capítulo anterior, "Modern Warfare 2".

Os sistemas de jogo continuam os mesmos e os veteranos da série não terão nenhuma surpresa nesse aspecto. A grande mudança está na escala do conflito apresentada no jogo. Se em "Modern Warfare 2" a guerra chegava ao coração dos Estados Unidos, agora ela se alastra pelo mundo, e por isso o game terá mapas em Paris, Londres, África e muito mais.

A narrativa orientada para a ação explosiva que marca a série "Modern Warfare" parece chegar ao seu apogeu no terceiro jogo: aviões de guerra fazem rasantes pelo céu, mísseis caem sobre as cidades e tudo parece acontecer rápido demais, em sequências de ação de tirar o fôlego, como em um passeio de montanha-russa.


A nova modalidade parece um meio termo entre o Special Ops de "Modern Warfare 2" e o estilo arcade do modo zumbi de "Black Ops", e deve agradar quem quer se divertir online mas não está preparado para enfrentar os jogadores dedicados que dominam os mapas do multiplayer competitivo.

Iai to deixando uns jogos para vocês baixarem espero que gostem

http://thepiratebay.se/torrent/6804632/Call_of_Duty_Modern_Warfare_3-RELOADED

Nenhum comentário:

Postar um comentário