sábado, 11 de fevereiro de 2012


Need for Speed: The Run (PC) ISO Download Completo


Jogo Need for Speed: The Run


Em The Run, os jogadores vão participar de um "mundo subterrâneo de altas corridas ilegais estacas", em uma corrida de San Francisco a Nova York, com paradas através de Las Vegas, Denver, Detroit, e muitos outros locais, tornando-o o primeiro título da série a usar locações reais. Os policiais não são os únicos depois do jogador, porém, como o jogador "sopra através das fronteiras, serpenteia através de tráfego urbano denso, foguetes para baixo da montanha de gelo passa e navega gargantas estreitas a uma velocidade vertiginosa." Existem mais de 300 quilômetros de pista, três vezes mais do Hot Pursuit, tornando-o o maior jogo Need For Speed.

O jogo apresenta os eventos em tempo rápido, com o jogador aparecendo pela primeira vez, na história do Need for Speed, saindo de seu carro e viajar a pé. Estes eventos não serão sempre sobre o sucesso ou estados de fracasso. Em algumas seções, há ramificação dos resultados, por isso, se o jogador precisa pressionar um botão certo, que vai ter outra chance de sobreviver.

Executar emprega uma grande variedade de veículos do mundo real, aparentemente levando-se em a habitual mistura de muscle cars, tuners e rápidos esportivos, descrito como "cada carro representa um desafio de condução diferentes para o jogador.



Iai galera vou deixar um novo joga da saga de need for speed  esperem que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário